os cúmplices

Inês Amaral
Jaime Silva

 

os sítios
 
A Ervilha Cor de Rosa
Atrium
Do Lado de Cá
Elotopia
Esboços do dia a dia
Escrever para o boneco
Íntima Fracção
Jornalismo e Comunicação
Jornalismo Digital
Ponto Media
Retorta
Rua da Judiaria
Sílabas Abensonhadas

 

as ferramentas

homepage
adicionar favoritos
email

powered by Blogger
online

 

as memórias

 

 

 

 



31.3.06
 
??? Nuno Roby em directo na SIC é uma novidade. Nuno Roby em directo no programa de ENTRETERNIMENTO "Contacto" da SIC é o quê?


25.3.06
 
23 dias depois - O Iraque continua a arder diariamente. - O Herman Sic do passado domingo foi a prova que faltava: Herman José está de saída da SIC. Pelo menos, o funeral já foi feito. - Bolonha está à porta (ou não?) e ainda quase ninguém percebeu. 23 dias depois e pouco tempo. Pelo meio, um "Admirável Mundo Novo" à espera (im)pacientemente na mesa de cabeceira, uma investigação a marinar, ECTS com contas e mais contas, uns dias chuvosos (mas calorosos) em Mira, uma constipação a querer eternizar-se, aulas para preparar. E pouco tempo.


3.3.06
 
"Foi Você que Pediu um Bom Título?" Na próxima quarta-feira, 8 de Março, o ISMT promove na Casa da Cultura de Coimbra uma aula aberta subordinada ao tema "Foi Você que Pediu um Bom Título?". A conferência vai ser proferida por Dinis Alves, doutorado em Ciências da Comunicação, jornalista, investigador no campo dos media e docente no ISMT. A aula aberta está marcada para as 14h30.

 

Site Meter