os cúmplices

Inês Amaral
Jaime Silva

 

os sítios
 
A Ervilha Cor de Rosa
Atrium
Do Lado de Cá
Elotopia
Esboços do dia a dia
Escrever para o boneco
Íntima Fracção
Jornalismo e Comunicação
Jornalismo Digital
Ponto Media
Retorta
Rua da Judiaria
Sílabas Abensonhadas

 

as ferramentas

homepage
adicionar favoritos
email

powered by Blogger
online

 

as memórias

 

 

 

 



9.7.05
 
Londres


7.7.05
 
A César o que é de César Num comentário neste blog, alguém perguntava se acho que todos os madeirenses são como AJJ. Resposta: não. Caso contrário tinha de deserdar família.


4.7.05
 
Newsweek identifica fonte "Karl Rove, conselheiro político do Presidente Bush, foi identificado como uma das fontes do jornalista Matt Cooper, ameaçado de prisão por se recusar a revelar a identidade de quem lhe forneceu a identidade de uma agente da CIA". (in Público - só disponível para assinantes)

 
letra minúscula é o nome do blog individual do josé mário silva.

 
Fim de linha O Barnabé acabou. Porquê?

 
Em delírio "Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui" (in TSF Online)

 
Pérolas de um palhaço Jardim não quer chineses e indianos na Madeira. Ora, o país não quer Jardim a ladrar.

 
Inacreditável Da TVI já se espera tudo. Mas... é inacreditável. O programa da manhã deste canal está a entrevistar uma avó e uma criança (não mais de 11/12 anos). Tema: a vida da criança, abandonada pela mãe. Todas as questões se centram no assunto, até a criança soluçar sem folgo. A avó explica que vive da reforma e classifica a mãe da criança com um vocabulário vernáculo, classificação essa sublinhada pelos apresentadores. Com uma música de fundo de velório, os dois "profissionais" de televisão preparam-se para dar um brinquedo à criança. A exploração continua. E: "olha, quem te deu a aparelhagem foi a Rádio Popular". E pronto. As audiências estão lá em cima, as desgraças (e explorações) prometem continuar. E quem se pronuncia sobre isto?

 

Site Meter