os cúmplices

Inês Amaral
Jaime Silva

 

os sítios
 
A Ervilha Cor de Rosa
Atrium
Do Lado de Cá
Elotopia
Esboços do dia a dia
Escrever para o boneco
Íntima Fracção
Jornalismo e Comunicação
Jornalismo Digital
Ponto Media
Retorta
Rua da Judiaria
Sílabas Abensonhadas

 

as ferramentas

homepage
adicionar favoritos
email

powered by Blogger
online

 

as memórias

 

 

 

 



31.8.04
 
Memórias das férias

 
Noite II

 
Noite I Se não tivesses partido tão cedo, como teriam sido as nossas vidas?


28.8.04
 
Iraque II O jornal Le Figaro e a Radio France Internationale têm mais informações online sobre o rapto dos dois jornalistas franceses: aqui e aqui.

 
Iraque I - Li no Posto de Escuta que o jornalista italiano Enzo Baldoni, que foi morto na passada quinta-feira por um grupo terrorista em Bagdad, mantinha um blog - Bloghdad. A tradução inglesa do último artigo está aqui. - A estação de televisão Al-Jazira anunciou esta noite que dois jornalistas franceses (que estavam desaparecidos há uma semana) foram raptados pelo grupo Exército Islâmico no Iraque, que exige a anulação da lei sobre o véu islâmico, assinada há uns meses por Jacques Chirac e que entra em vigor no próximo dia 2 de Setembro. O grupo terrorista é o mesmo que executou o jornalista italiano. Christian Chesnot trabalha para as rádios públicas Radio France e Radio France Internationale (RFI), Georges Malbrunot é o enviado especial do diário Le Figaro e do jornal regional Ouest-France, de acordo com o Público.

 
IF Pouco para dizer, muito para escutar, tudo para sentir... a ouvir aqui.

 
Rascunhos de um Verão
Inês.Amaral/Julho.04/Agosto.04

 
Actualização... ... aqui ao lado.


23.8.04
 
Vôo de prata

 
Obikwelu Simplesmente genial.


18.8.04
 
... Parabéns. Onde quer que estejas.


17.8.04
 
Chuva de Verão... ... ou será de Inverno? 17 de Agosto. 20h30. O céu está cinzento e a chuva não pára de cair na cidade do Porto. Há 13 anos fazia sol. Muito sol.

 
Regresso de férias Embalada na triste chuva, regressei de férias. O blog que tinha criado para registar instantes fotográficos não esteve operacional. Por isso mesmo, já o apaguei. Também não foi nada fácil consultar o email ou escrever no Conversas de Café. Wireless é algo que praticamente ainda não existe neste país, ainda mais perto da praia. E os cibercafés... esses são (muito) lentos e caros q.b.. Durante a semana vou publicar alguns rascunhos do Verão.


3.8.04
 
Férias Consultar o email nas férias tem sido uma tarefa verdadeiramente impossível. Escrever no weblog ainda mais.

 

Site Meter