os cúmplices

Inês Amaral
Jaime Silva

 

os sítios
 
A Ervilha Cor de Rosa
Atrium
Do Lado de Cá
Elotopia
Esboços do dia a dia
Escrever para o boneco
Íntima Fracção
Jornalismo e Comunicação
Jornalismo Digital
Ponto Media
Retorta
Rua da Judiaria
Sílabas Abensonhadas

 

as ferramentas

homepage
adicionar favoritos
email

powered by Blogger
online

 

as memórias

 

 

 

 



25.10.03
 
Sem comentários Ex-assessor de Martins da Cruz É o Novo Director do "DN" (via Público)


22.10.03
 
Correcção O autor do livro "Blogs", com Paulo Querido, chama-se Luís Ene. Erradamente referi, uns posts abaixo, Luís Enes. Fica a correcção e um pedido de desculpas.

 
Sugestão Blog Epiderme


21.10.03
 
Frases Frases. Muitas poderia escrever sobre os acontecimentos dos últimos 15 dias na vida pública e política deste país. Prefiro não o fazer. Refugio-me em Vergílio Ferreira, numa frase que já foi escrita neste weblog: «Somos um país de analfabetos. Destes alguns não sabem ler».

 
Weblogs Várias novidades interessantes no universo da blogosfera. A destacar: o primeiro livro sobre blogs (link aqui), da autoria de Paulo Querido e Luís Ene; o weblog do programa Magazine 2010; a saudosa revista Kapa chegou à blogosfera; o blog O Meu Pipi foi editado em livro, pela Oficina do Livro; o Guerra e Pas voltou; a A Voz do Baixo Alentejo estreou-se no universo blogger; para pensar a cidade dos arcebispos, chegou à blogosfera o Bracara Angústia; está disponível na rede um Glossário do Weblog, da autoria de Eduardo Sousa; novo weblog com a participação de Joel Neto, intitulado O Rosto Com Que A Europa Fita.

 
Fim... ... do prolongado silêncio deste weblog.


3.10.03
 
Nota A partir de hoje deixo de trabalhar no portal AEIOU. Mudanças na minha vida profissional fazem-me regressar a Coimbra. Espero que possam continuar a "ler-me" no Vida.pt, embora com uma regularidade mais incerta. E claro: no Conversas de Café!

 
Fim de linha... ... para a Zona Non. É uma triste notícia, mas esperamos que o projecto regresse renovado. As razões estão explicadas aqui.

 
Muito Mentiroso Muito Mentiroso Vai Ser Investigado, escreveu Pedro Fonseca na passada segunda-feira (29 de Setembro) no suplemento Computadores do jornal Público.

 
Exclusivo Paulo Gorjão, do blog Timor Leste publicou uma «entrevista exclusiva para a blogosfera com o Presidente da República de Timor Leste, Xanana Gusmão». (disponível neste link) Esta deverá ser, seguramente, a primeira entrevista exclusiva na blogosfera portuguesa.

 

Site Meter